Ouça a rádio

Compartilhe

Faltando pouco para rescisão com o Atlético, Godín deve viajar para a Argentina ainda nesta semana

Zagueiro Diego Godín, de 35 anos, deixará o Atlético para acertar com o Vélez, da Argentina; a viagem pode acontecer já nesta quinta-feira (16)

Zagueiro uruguaio Diego Godín está acertando os detalhes da rescisão com o Atlético e deve viajar para a Argentina nesta semana

O zagueiro Diego Godin vai mesmo deixar o Atlético. O Vélez Sarsfield, da Argentina, é o destino do uruguaio de 35 anos, contratado para ser o sucessor de Junior Alonso, no alvinegro, mas que não se firmou, principalmente com o retorno, por empréstimo, do xerife paraguaio.

Com nove partidas realizadas com a camisa do clube brasileiro, Godin deve viajar ainda nesta semana para a Argentina, onde realizará exames médicos. Isso pode acontecer já nesta quinta-feira (16). Ainda de acordo com informação apurada pela Itatiaia, Galo e jogador finalizam as assinaturas e os detalhes da rescisão.

Buscando mais minutagem, pensando principalmente na Copa do Mundo, Godín, reserva no alvinegro, deixou claro em entrevistas que a saída seria a solução mais fácil, já que não tem espaço no elenco de Antonio Mohamed, técnico atleticano.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido