Ouça a rádio

Compartilhe

Sávio testa positivo para Covid-19 e desfalca Atlético contra o Ceará; Vargas é novidade

Igor Rabello fica em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do filho e também não viaja para Fortaleza

Vargas é opção para o ataque atleticano

O Atlético divulgou, na tarde desta terça-feira (14), a lista de relacionados para a partida contra o Ceará, que acontece nesta quarta-feira (15). O técnico Antonio Mohamed não poderá contar com Sávio, que testou positivo para covid-19 e já está em isolamento. O jogador está assintomático.

O jovem vem ganhando espaço nas últimas semanas e foi titular no empate com o Santos por 1 a 1. Foi justamente ele que marcou o gol do Galo no confronto.

Por outro lado, Turco Mohamed poderá contar com um reforço importante no setor ofensivo. Eduardo Vargas, que estava afastado desde o início de maio, quando sofreu uma lesão muscular contra o América, está de volta e poderá ser acionado na partida.

A utilização do chileno vai depender das condições físicas que apresentar durante a semana. Ele já treinou normalmente com o grupo e é provável que estre durante o segundo tempo da partida contra o Ceará.

Outro atleta que não viajou para Fortaleza é Igor Rabello. O zagueiro, que renovou seu contrato até 2025 com o Galo, fica em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do filho. Allan e Jair, suspensos, também são desfalques.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido