Ouça a rádio

Compartilhe

Rodrigo Caetano, diretor do Galo, responde se Turco será demitido em caso de nova derrota

Atlético não venceu nenhuma das três últimas partidas e viu o Palmeiras abrir cinco pontos de vantagem no Brasileirão

Rodrigo Caetano fala sobre pressão sobre Turco Mohamed

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano garantiu durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (13) que Antonio Mohamed segue no comando do Galo mesmo após a má atuação no empate com o Santos. O time saiu vaiado de campo pelo torcedor. O executivo foi perguntado de o argentino também segue no comando em caso de nova derrota.

A próximo compromisso do alvinegro é nesta quarta-feira (15), às 19h, contra o Ceará, no Castelão. Caetano disse que não pensa, ou ao menos não externa publicamente a possibilidade de mais um tropeço no Brasileirão.

"Por mais que a gente trabalhe com vários cenários, a gente tenta projetar sempre o melhor cenário, que é ir lá e vencer, ter o melhor desempenho. Prefiro, publicamente, trabalhar com o cenário que vamos fazer um grande jogo, vencer lá, depois encher o Mineirão e vencer o Flamengo. Muito difícil fazer um prognóstico em caso de derrota. Não quero pensar nisso. A gente sempre trabalha internamente com vários cenários, mas não quero pensar nessa possibilidade por agora" explicou.

O Atlético, que não vence há três partidas pelo Campeonato Brasileiro viu o líder Palmeiras abrir cinco pontos de diferença na tabela de classificação. A avaliação interna no Galo é que a vantagem obtida pelo Porco já é um ponto de preocupação.

"Pensamos em trabalhar muito, de forma silenciosa, para reverter esse momento que não é bom. Temos que admitir que não é bom. De nove pontos, fazer dois, ninguém está satisfeito. Até porque o líder do Brasileirão já abriu cinco pontos. Isso nos preocupa e estamos trabalhando desde o jogo contra o Santos para encontrar soluções", disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido