Rodrigo Caetano, diretor do Galo, responde se Turco será demitido em caso de nova derrota
Atlético não venceu nenhuma das três últimas partidas e viu o Palmeiras abrir cinco pontos de vantagem no Brasileirão
Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano garantiu durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (13) que Antonio Mohamed segue no comando do Galo mesmo após a má atuação no empate com o Santos. O time saiu vaiado de campo pelo torcedor. O executivo foi perguntado de o argentino também segue no comando em caso de nova derrota.
A próximo compromisso do alvinegro é nesta quarta-feira (15), às 19h, contra o Ceará, no Castelão. Caetano disse que não pensa, ou ao menos não externa publicamente a possibilidade de mais um tropeço no Brasileirão.
"Por mais que a gente trabalhe com vários cenários, a gente tenta projetar sempre o melhor cenário, que é ir lá e vencer, ter o melhor desempenho. Prefiro, publicamente, trabalhar com o cenário que vamos fazer um grande jogo, vencer lá, depois encher o Mineirão e vencer o Flamengo. Muito difícil fazer um prognóstico em caso de derrota. Não quero pensar nisso. A gente sempre trabalha internamente com vários cenários, mas não quero pensar nessa possibilidade por agora" explicou.
O Atlético, que não vence há três partidas pelo Campeonato Brasileiro viu o líder Palmeiras abrir cinco pontos de diferença na tabela de classificação. A avaliação interna no Galo é que a vantagem obtida pelo Porco já é um ponto de preocupação.
"Pensamos em trabalhar muito, de forma silenciosa, para reverter esse momento que não é bom. Temos que admitir que não é bom. De nove pontos, fazer dois, ninguém está satisfeito. Até porque o líder do Brasileirão já abriu cinco pontos. Isso nos preocupa e estamos trabalhando desde o jogo contra o Santos para encontrar soluções", disse.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria