Ouça a rádio

Compartilhe

Rodrigo Caetano descarta demissão de Turco no Atlético: 'temos treinador, queremos que ele permaneça'

Diretor executivo do Atlético, Rodrigo Caetano garante permanência de Antonio Mohamed no comando técnico

Antonio Mohamed, mesmo em má fase no Atlético, tem a permanência garantida pela diretoria

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (13), o diretor executivo Rodrigo Caetano descartou a demissão do técnico Antonio Mohamed no Atlético. A pressão sobre o treinador aumentou após o empate em 1 a 1 com o Santos, com o time paulista com um jogador a menos, que acabou resultando na saída do Galo do G-4 do Campeonato Brasileiro.

"É legítima a insatisfação. Nós também não estamos satisfeitos por esse último recorte. No domingo, quando enfrentamos o Palmeiras e estávamos disputando a liderança, foram muitos pontos positivos identificados. Fizemos um enfrentamento superior ou de igual para igual. Nossa equipe soube se defender bem", iniciou Caetano.

"O ponto fora da curva foi o jogo contra o Fluminense. Isso é nítido. Fomos muito abaixo do nosso padrão de comportamento. Tivemos também a infelicidade de empatar o último jogo quando tivemos o segundo tempo com um homem a mais com a vantagem e não confirmamos a vitória. Isso traz uma insatisfação. Mas a gente faz uma separação do que é legítimo do torcedor, dos questionamentos. Mas, se a cada momento de oscilação a gente substituir os profissionais, é mais do mesmo. Vamos escrever o contrário. Trabalhar para recuperar o bom desempenho, os resultados, para ter uma sequência de boas vitórias para que a gente consiga manter o trabalho", acrescentou.

Em 34 jogos pelo Atlético, e com os títulos do Mineiro e da Supercopa, Antonioo Mohamed tem 21 vitórias, 9 empates e quatro derrotas.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido