Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético renova contrato com Igor Rabello até 2025

Zagueiro chegou a negociar saída para o São Paulo na última janela

Rabello foi titular do Galo nas finais da Copa do Brasil

O Atlético anunciou, na tarde desta segunda-feira (13), a renovação de contrato com o zagueiro Igor Rabello. O novo vínculo entre clube e jogador vai até final de 2025.

No clube desde 2019, contratado junto ao Botafogo, atleta despertou interesse de outros clubes do Brasil recentemente, principalmente do São Paulo. As negociações chegaram a evoluir, mas foram encerradas por conta do acerto dele com o Galo.

O anúncio da renovação foi feito pelas redes sociais do jogador, que recebeu uma resposta do perfil do Atlético antes mesmo da oficialização do novo vínculo entre as partes.

Desde que chegou Galo, o zagueiro já viveu momentos de titularidade absoluta e também foi preterido por treinadores em outras tantas oportunidades. Nas campanhas históricas do alvinegro em 2021, ele fez 37 jogos. O momento mais importante da temporada foi na final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. O "general" foi titular nos dois jogos e teve boas atuações.

Sob o comando de Turco Mohamed em 2022, Rabello chegou a ser considerado a quinta opção, atrás de Nathan Silva, Alonso, Réver e Godín, que tem negociações avançadas para deixar o Galo rumo ao Vélez Sarsfield, da Argentina

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido