Ouça a rádio

Compartilhe

Réver critica postura do Atlético após empate com o Santos: 'erros infantis'

O zagueiro foi titular no confronto com o Peixe 

O defensor ganhou a chance de iniciar jogando diante do Peixe

O empate em 1 a 1 com o Santos, neste sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o terceiro jogo seguido sem vitória do Atlético na competição.

Mesmo saindo na frente do placar e atuando em boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, o Galo cedeu o empate ao Peixe e, se não fossem as boas intervenções do goleiro Everson, teria deixado o Gigante da Pampulha com uma derrota.

O insucesso no confronto irritou muito o zagueiro Réver, titular neste sábado, na vaga de Nathan Silva, que cumpriu suspensão.

"Difícil arrumar palavras para explicar. Jogo controlado, principalmente depois da expulsão. Depois ficou esse jogo maluco, aberto, tentamos propor uma pressão, mas ficamos muito expostos. Fica de lição. Algumas jogadas para que pedimos para que não façamos falta, hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR, então é ter atenção para não repetir. Perdemos pontos em casa por erros infantis. É ter atenção para que isso não se repita", disse o defensor, ao canal Premiere.

Com 17 pontos na classificação, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Ceará, às 19h, no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido