Ouça a rádio

Compartilhe

Renato Gaúcho, Odair Hellmann, Barbieri. Galo avalia nomes no mercado

Atlético estuda nomes de técnicos no mercado, caso time de Mohamed não melhore nos próximos jogos

Trabalho de Antonio Mohamed passou a ser contestado após resultados negativos

A diretoria do Atlético teve uma reunião na noite de sábado (11) e avaliou uma possível mudança no comando técnico do time. Os resultados negativos do Galo nas últimas semanas acendeu o alerta para membros do alto escalão do clube, que esperavam um rendimento melhor do time comandado por Antônio Mohamed.

Segundo fontes dentro do clube, a tendência é que a diretoria espere a sequência de jogos com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil para avaliar se Turco Mohamed continua à frente do time.  

No entanto, caso o time volte a perder o jogo do meio de semana pelo Brasileiro - contra o Ceará, na quarta-feira - a mudança no comando técnico do time pode acontecer antes dos jogos contra o Flamengo. 

A avaliação interna no clube é que, caso Turco seja demitido, o momento não é de nova aposta com técnicos estrangeiros. Entre os nomes avaliados estão de Renato Gaúcho, ex-técnico de Flamengo e Grêmio; Odair Hellmann, que treinou o Internacional e o Fluminense; ou Maurício Barbieri, atualmente no Bragantino. 

O nome de Renato Gaúcho passou a ter resistência após o trabalho feito no Flamengo. Odair Hellmann também é visto com preocupação por ter se tornado conhecido como um técnico que monta times mais defensivos. Já Maurício Barbieri é considerado uma aposta, já que o técnico não tem uma grande experiência internacional ou de trabalhar com grandes estrelas do futebol.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido