Ouça a rádio

Compartilhe

Alonso pede humildade e diz que faltou 'intensidade' ao Atlético contra o Santos

Galo saiu na frente sobre o Peixe e cedeu empate jogando diante do torcedor do Mineirão 

Zagueiro é um dos líderes do elenco

O Atlético teve mais uma noite infeliz nesta quarta-feira (11). Após abrir o placar com gol de Savinho e ficar com um jogador a mais na segunda etapa, o alvinegro sofreu empate do Santos atuando diante do torcedor no Mineirão. Para um dos líderes do elenco, faltaram humildade e intensidade ao time.

Capitão do Galo quando Réver não está em campo, Junior Alonso desabafou na saída do gramado em entrevista à Rádio Itatiaia. Para ele, o time não soube aproveitar o cenário favorável.

"Acho que (faltou) ter mais humildade. No segundo tempo, ficamos com um a mais. Não soubemos aproveitar isso e tomamos o empate. A gente tem que melhorar isso, respeitar o rival e trabalhar a partir de amanhã.", disse.

Após conseguir dominar o Peixe no primeiro tempo, o Atlético sofreu na segunda etapa e precisou de uma atuação excelente de Everson para garantir ao menos um ponto na partida. De acordo com o paraguaio, faltou intensidade durante todo o jogo.

"A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou mais intensidade. Temos que melhorar isso. Os rivais jogam também, fazem um grande trabalho", completou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido