Ouça a rádio

Compartilhe

Vargas inicia trabalho de transição no Atlético

Atacante sofreu lesão muscular no início de maio e está fora de combate desde então

Vargas já trabalha com bola na Cidade do Galo

O atacante Eduardo Vargas já está no processo de transição para voltar a ser uma opção para o técnico Antonio Mohamed. Nesta quinta-feira (9), o chileno já fez trabalhos com bola no treinamento realizado na Cidade do Galo.

Através das redes sociais, o Atlético informou a evolução no quadro do jogador e postou fotos em que ele parece fazendo atividades normalmente.

Uma das principais opções para o setor ofensivo do Galo, Vargas sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na partida contra o América, no dia 4 de maio, e está afastado desde então.

Nesta temporada, o chileno participou de 19 jogos e marcou dois gols, além de distribuir o mesmo número de assistências. A próxima partida do Atlético é neste sábado (11), às 19h, contra o Santos, no Mineirão. A utilização dele vai depender da evolução física e avaliação do departamento médico, além da comissão técnica.

Com o retorno de Vargas aos trabalhos em campo, Zaracho passa a ser o principal jogador que ainda está sob os cuidados do DM de forma integral.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido