Ouça a rádio

Compartilhe

Lei do ex à vista? Keno volta a ser opção no Atlético em duelo contra o Palmeiras

Atacante do Atlético, Keno se livra de terceira lesão em 2022 e, no domingo (5), deve ser acionado para encarar ex-clube

Keno reencontrará o Palmeiras, clube pelo qual fez 83 partidas e caiu nas graças do torcedor do alviverde

Recuperado de lesão muscular, o atacante Keno volta a ser opção para o técnico Antonio Mohamed, no Atlético, e poderá figurar entre os titulares na partida do próximo domingo (5), contra o Palmeiras. Contra o alviverde, o camisa 11 reencontrará a torcida da qual se tornou ídolo em 2016, quando foi contratado junto ao Santa Cruz.

Pelo clube paulista, o atacante atleticano fez 83 partidas e marcou 19 gols, em um ano e meio de contrato, antes de ser vendido ao Pyramids, do Egito, por R$ 37 milhões, quando tinha 28 anos. Em 2020, ele chegou ao Atlético, comprado por quase R$ 12 milhões e, até o momento, acumula 96 partida e 21 gols marcados. Tricampeão mineiro (2020, 2021 e 2022), da Copa do Brasil, do Brasileiro e da Supercopa do Brasil, Keno também caiu nas graças da Massa.

Hoje, aos 32 anos, o atacante fará o terceiro confronto contra o Palmeiras, vestindo a camisa atleticana. Ele vai em busca do primeiro gol (pelo Galo) no confronto.

Lesões

Em 2022, Keno sofreu com a série de lesões. Ao se recuperar de uma no quadril, quando já voltava às atividades, teve outra no olho, após choque com um jogador durante treino na Cidade do Galo.

Na volta, em jogo contra o Atlético-GO, deixou o campo com dores e, no dia seguinte, foi diagnosticado com lesão muscular. Caso seja acionado por El Turco contra o alviverde paulista, ele completará a 15ª partida na temporada.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido