Ouça a rádio

Compartilhe

Ex-alvo do Atlético para suceder Cuca, Eduardo Berizzo acerta com seleção chilena

O argentino assinou vínculo de quatro anos com La Roja e figurou na lista do alvinegro no início da temporada

Berizzo e os portugueses Carvalhal e Jorge Jesus estavam numa lista de possibilidades do Galo

Cogitado para ser o substituto de Cuca no Atlético, quando estava sem clube, o técnico Eduardo Berizzo definiu nesta quinta-feira (26), o novo rumo na carreira. Uma das opções da diretoria, quando os portugueses Carlos Carvalhal e Jorge Jesus ouviam propostas da cúpula atleticana, o comandante irá ser o responsável por treinar o Chile.

"Queridos torcedores da nossa seleção, da queria La Roja. Já temos nosso novo treinador. O senhor Eduardo Berizzo, conhecedor do nosso futebol e com uma vasta experiência internacional. Desejamos a ele o melhor neste processo rumo a classificação e rumo aos compromissos internacionais que teremos pela frente. Muito sucesso, Berizzo, e também para nossa seleção", destacou o presidente da Federação Chilena, Pablo Mitad.     

O argentino, que treinou a seleção do Paraguai, assinou contrato de 4 anos e finalizará o vínculo das Eliminatórias para a Copa do Mundo (Estados Unidos, Canadá ou México). O contrato será renovado automaticamente em caso de classificação para o torneio de seleções mais importante do planeta. Ele será apresentado na próxima segunda-feira (30). 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido