Ouça a rádio

Compartilhe

Otávio aprova ideia de jogar ao lado de Jair e Allan no Atlético: 'facilidade muito maior'

Volante contratado no início de 2022 foi um dos destaques do Galo na vitória sobre o Brasiliense

Na vitória do Atlético sobre o Brasiliense por 1 a 0 nesse domingo (23), Otávio foi um dos destaques do time alternativo do Galo mais uma vez, o que vem acontecendo de forma rotineira desde o início do ano. Mesmo atuando em bom nível, conquistar uma vaga entre os titulares é uma missão difícil para o volante, que disputa posição com Jair e, principalmente, Allan.

Veja mais notícias do Atlético

A dupla responsável por proteger a defesa e começar as jogadas do alvinegro foi um dos pilares da equipe em 2021 e segue com prestígio com o técnico Antonio Mohamed. 

Para Otávio, que destacou mais uma vez a vontade de atuar entre os titulares, atuar ao lado de Jair e Allan formando um trio de volantes seria benéfico. 

"Claro que eu quero estar atuando sempre, ser titular. Voltei com o objetivo de ajudar o Atlético em todas as partidas e jogar o máximo que eu puder. É claro que quando jogar com Allan e Jair dentro de campo, a facilidade vai ser bem maior. São atletas de qualidade e vou estar pronto para a gente fazer uma grande partida quando atuarmos juntos" disse. 

Até o momento, escalar os três jogadores juntos desde o início de uma partida não foi testado pelo técnico Antonio Mohamed, que também não testou a formação em treinamentos. 

"Ainda não treinamos juntos eu, Jair e Allan. Mas o Turco sabe o que é melhor para o clube e estamos fechados para ajudar o Atlético da melhor maneira possível sempre", explicou.

Mesmo com menos oportunidades entre os titulares, Otávio reiterou durante entrevista coletiva que está feliz no Atlético e entende que conquistar espaço em um elenco campeão um grande desafio.

"O clube tem um elenco fortíssimo, que manteve o elenco campeão. Isso é mais difícil ainda para os atletas que entram com o objetivo de jogar. A gente sabe que o importante é que o clube seja fortalecido, com mais técnica, mais qualidade para que possa continuar conquistando todas as competições", disse. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido