O Athletico-PR terá quatro desfalques para receber o Fortaleza nesta quarta-feira (8), às 20h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o time cearense perdeu um atacante e deve ter mudanças após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, no domingo (5).
O técnico Wesley Carvalho tem o zagueiro Cacá e o lateral Esquivel suspensos pelo terceiro cartão amarelo, recebidos na derrota do Athletico para o Palmeiras, por 1 a 0, no sábado (4). Já o zagueiro Kaíque Rocha e o atacante Pablo têm problemas musculares, e estão fora.
Cuello, que cumpriu suspensão no fim de semana, pode retornar. Para a zaga as opções são Matheus Felipe e Marcão, enquanto Arriagada pode atuar na vaga de Pablo no ataque.
O Athletico deve ir a campo com Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Marcão; Canobbio, Erick, Fernandinho e Cuello; Vitor Bueno, Arriagada e Zapelli.
O técnico Juan Pablo Vojvoda não terá o atacante Imanol Machuca, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Guilherme deve retomar a posição na ponta esquerda. No meio de campo, Zé Welison vai voltar à titularidade, e Yago Pikachu pode ser a novidade no ataque.
O Fortaleza deve ser escalado com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Guilherme.