Ouça a rádio

Compartilhe

América pode ter quatro desfalques por lesão no duelo com o Internacional

Nos últimos dias, departamento médico do Coelho voltou a ficar movimentado 

O atacante Wellington Paulista teve lesão muscular confirmada

O técnico Vagner Mancini vem tendo muitas dificuldades para escalar a equipe do América devido aos desfalques. Só nos últimos dois jogos, o Coelho perdeu quatro jogadores por lesão, que não devem enfrentar o Internacional, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (11), no Beira-Rio.

Substituído com dores no duelo com o Goiás, no último domingo, o atacante Wellington Paulista teve constatada uma lesão no músculo semimembranoso da coxa direita e ficará de fora dos próximos jogos do Coelho.

Outro jogador que também saiu lesionado na partida contra o Esmeraldino foi Everaldo, que sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda. O atacante já realizou os exames, porém ainda não saiu o resultado. O jogador segue em tratamento mas deve desfalcar o Coelho contra o Inter.

Aloísio Boi Bandido é mais um que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante também é duvida para o próximo compromisso do América.

Por fim, o lateral-esquerdo e zagueiro, Danilo Avelar também segue tratamento no departamento médico americano. O jogador, que é dúvida para o duelo contra o Inter, sofreu uma lesão leve na posterior da coxa esquerda no confronto com o Botafogo, na última quinta, pela Copa do Brasil.

Retornos

Além dos lesionados, o técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno do zagueiro Iago Maidana que teve um trauma no pé e não atua desde o dia 29 de maio, no empate do Coelho contra o Corinthians por 1 a 1.

Quem tem a volta certa é o do lateral-direito Patric que cumpriu suspensão diante do Goiás.

*Sob supervisão de Lucas Borges

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store