Ouça a rádio

Compartilhe

América deverá ter o retorno de três peças importantes contra o Flamengo

Matheusinho, Alê e Jailson serão reforços disponíveis para Vagner Mancini escalar o time para o duelo deste sábado (25)

Após cumprir suspensão na última rodada, meia Alê volta a ficar à disposição

O América terá o retorno de Jailson, Alê e Matheusinho para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, neste sábado (25), às 19h, no Maracanã, pela 14° rodada.

Com um desconforto muscular na perna esquerda, o goleiro Jailson desfalcou o Coelho na derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, no domingo (19), no Castelão. Recuperado, o jogador de 40 anos deve reassumir a meta americana.

Já o meia Alê, titular da equipe nos últimos jogos, também estará a disposição do técnico Vagner Mancini. O meio-campista foi expulso contra o Fluminense e cumpriu suspensão contra o time cearense.

Por fim, o último reforço do Coelho para o embate no Maracanã é Matheusinho, recuperado de lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. O meia-atacante está fora de combate desde 7 de maio, na vitória do Alviverde sobre o Atlético por 2 a 1, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Na 16ª colocação na classificação, com 15 pontos, o Alviverde precisa de um bom resultado diante do Flamengo para não correr o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Atualmente, o primeiro time dentro do Z-4 é o Goiás, que ocupa a 17ª colocação, com 14 pontos.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store