Ouça a rádio

Compartilhe

Everaldo, do América, fala sobre possível retorno ao Corinthians

Atacante deu assistência para Felipe Azevedo marcar o gol da vitória do Coelho sobre o Cuiabá neste sábado (4)

Atacante pertence ao Timão e está emprestado ao América

Importante na vitória do América sobre o Cuiabá neste sábado (4), distribuindo a assistência para o gol de Felipe Azevedo, Everaldo falou sobre um possível retorno ao Corinthians. O clube paulista é dono dos direitos do atacante e emprestou o jogador ao Coelho no início da atual temporada

Veja mais notícias do América

Em entrevista à Itatiaia na saída do gramado do Independência, ele disse desconhecer qualquer desejo do Timão.

"Não chegou nada até mim. Até agora, eu e meu empresário não ficamos sabendo de nada que não tenha sido pela imprensa e redes sociais. Estou focado.", declarou.

De acordo com o o jornalista Jorge Nicola, Vitor Pereira, técnico do Corinthians, tem como prioridade a contratação de um atacante veloz. Por não ter que envolver nenhum custo na negociação, Everaldo seria uma opção discutida internamente.

Até o momento, o jogador pretende seguir em Belo Horizonte defendendo o América por mais tempo. Pelo Coelho, ele disputou 13 jogos e fez apenas um gol

"Desde o início do ano, tenho o intuito de cumprir meu contrato até o final do ano e, se Deus quiser, estender um pouco mais. O América é um time muito bom, organizado. Tenho muito carinho e respeito pelo América. Pretendo ir até o fim do ano e fazer uma bela campanha", disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido