Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

ExpoZebu confirma shows de Ana Castela, Gusttavo Lima e Gustavo Mioto

Tradicional evento agropecuário, em Uberaba, terá ainda apresentações de Pedro Sampaio, Bruno e Denner e Jorge e Mateus. Governador Zema confirmou presença na abertura

Além das atrações técnicas, leilões shoppings de animais, julgamentos de raças, campeonatos especiais de matriz modelo e matriz frigorífico, concursos leiteiros e mostras culturais, a 88ª ExpoZebu - que acontece de 29 de abril a 7 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba - terá atrações culturais de peso. Anote aí:

  • Dia 29/4 - Gustavo Mioto

Pedro Sampaio

  • Dia 30/4 - Ana Castela

  • Dia 5/5 - Gusttavo Lima

    e Bruno e Denner

  • Dia 6/5 - Jorge e Mateus

Fred e Fabrício

  • Os ingressos podem ser adquiridos no Shopping Uberaba ou pelo site guicheweb.com.br

O Parque Fernando Costa fica na Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110 - São Benedito, Uberaba - Informações: (34) 3319-3900. o acesso ao parque nos dias de feira é gratuito. Apenas os shows são pagos.

Leia mais:

Ana Castela, ‘a Boiadeira’, vira sensação com músicas que exaltam o universo agro

Zema confirmou presença na abertura

O governador Romeu Zema (Novo) confirmou presença na abertura oficial da ExpoZebu. Ele recebeu o convite das mãos do presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, no mês passado, que aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria do governo na realização de atrações da ExpoZebu como, por exemplo, a Feira de Gastronomia.


Secretário transferirá gabinete para Uberaba

O Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Thales Fernandes, também recebeu em mãos o convite e já adiantou que, durante a feira, por quatro dias, trabalhará da sede da ABCZ com seu gabinete itinerante. “Para nós é motivo de alegria saber que o secretário levará seu gabinete para a ABCZ, durante a ExpoZebu. Nós temos uma boa relação com o governo estadual e entidades como a Emater e Epamig, que nos apoiam e nos ajudam a disseminar o Pró-Genética e o Integra Zebu, programas que fomentam o melhoramento genético”, disse Garcia Cid.

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.



Leia mais