Ouvindo...

“O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” terá apresentação única no Palácio das Artes

O musical infantil abre sua programação de 2025 no próximo domingo (13), às 17h

O musical infantil “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” abre a sua programação 2025 com uma apresentação única no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. O espetáculo acontece no próximo domingo (13), às 17h.

“O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” conta a história de um navegador, Capitão Jack (Leandro Bolina), que parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro. Em sua aventura, ele se encanta com a riqueza e a beleza dos animais e descobre que o verdadeiro tesouro é a vida marinha.

Com 50 minutos de duração, o musical embala adultos e crianças ao som de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos. Além do navegador e das sereias (Solara e Yoyô), estão presentes no palco animais como a baleia, o tubarão martelo, as estrelas do mar, a tartaruga marinha e muitos outros.

Leia também

De forma divertida, “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar” pretende despertar nas crianças a atenção para o meio ambiente, a flora e fauna marinha, a importância da biodiversidade e as belezas naturais que existem em nosso planeta.

O musical foi idealizado por Cláudio Fraga, e surgiu a partir dos vídeos de animação sobre animais marinhos, que hoje somam cerca de 40 milhões de visualizações no Youtube. A direção é de Carlos Magalhães (Magá), que possui mais de 40 anos de experiência em televisão e dirigiu novelas e programas variados na TV Globo, como os infantis Sítio do Pica Pau Amarelo e TV Globinho.

Serviço

  • “O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar”
  • Data: 13 de abril de 2025 – domingo, às 17h
  • Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1735, Centro
  • Classificação: Livre
  • Duração: 50 minutos
  • Ingressos: No site Eventim
* Vinicius Micheletto colabora com reportagens para o portal da Itatiaia, onde já cobriu as Eleições 2024. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi estagiário, repórter e colunista por dois anos na Rede Minas.
Leia mais