Copa Itatiaia KTO: veja os pontos de troca de ingressos para a grande final

Troca de ingressos para a final geral da Copa do Mundo de Futebol de Várzea começou nesta quarta-feira (15)

Bola da 63ª edição da Copa Itatiaia com ingressos para a finalíssima da Copa Itatiaia KTO

Começou nesta quarta-feira (15) a troca de ingressos para a finalíssima da Copa Itatiaia KTO. Às 16h (de Brasília) de domingo (19), a bola vai rolar no Independência, em Belo Horizonte, para partida entre Estrela Mirim, de Mateus Leme, e São Bernardo, de BH.

A torcida do São Bernardo encontra os bilhetes na Loja Hallst, na Rua Maria Amélia Maia, 800, no Bairro São Bernardo, em BH. Em Mateus Leme, a troca será no Ginásio Poliesportivo e na sede do Estrela Mirim. A sede da Itatiaia, na capital mineira, também é um ponto de troca.

O ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não-perecíveis, exceto sal e fubá. Há limite de cinco ingressos por torcedor. A previsão de público no Independência é de 16 mil torcedores.

Pontos de troca

Belo Horizonte - Bairro São Bernardo – Loja Hallst, Rua Maria Amélia Maia, 800

  • Quarta-feira (15), quinta-feira (16) e sexta-feira (17): 10h às 19h

Mateus Leme – Ginásio Poliesportivo OSPASA e sede do Estrela Mirim

  • Quarta-feira (15), quinta-feira (16) e sexta-feira (17): 8h às 19h

Belo Horizonte - sede da Itatiaia – Rua Barão Homem de Melo, 2222, Estoril

  • Quarta-feira (15), quinta-feira (16) e sexta-feira (17): 10h às 19h

Os portões do Independência serão abertos às 14h de domingo. No dia do jogo, não haverá troca de ingressos no estádio. Todos os alimentos arrecadados são doados a instituições filantrópicas de BH e Região Metropolitana.

Será proibida a entrada de torcedores com camisas de clubes profissionais, além do uso de sinalizadores, bombas e fogos de artifício.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia

Ouvindo...