Ouça a rádio

Compartilhe

A Fazenda 14: saiba quem são os famosos mais cotados para participar do reality

A estreia do reality está prevista para 13 de setembro

Famosos compõem a lista de possíveis nomes para o reality rural

Com estreia prevista para a segunda semana de setembro, após o fim do “Ilha Record”, o reality “A Fazenda” já está dando o que falar! Entre muitas especulações sobre os nomes que vão fazer parte desta edição, alguns se destacam.

Entre eles, estão os dos ex-BBBs Hadson, que também participou do Power Couple 2022, Jaqueline, participante da edição 18 do reality global, e Emily Araújo, vencedora do BBB17.

Outro nome muito falado é o de Lantino. Dono de sucessos como “Renata” e “Festa no Apê”, o cantor também foi cotado para a edição passada, mas acabou não levando a negociação adiante porque queria uma vaga como camarote no BBB 22 - o que também não aconteceu.

E tem também irmão de ex-BBB que pode dar as caras em A Fazenda! Recentemente, entrevistei o advogado Diogo Mussi no LinkPodcast. Durante a conversa, ele não descartou a possibilidade de participar do reality. Quando indaguei se tinha alguma chance de aceitar o convite, ele foi direto: “Lógico”. Diogo é irmão do ex-BBB22 Rodrigo Mussi que também teve seu nome ventilado, mas não participará de A Fazenda porque teve seu contrato renovado com a Rede Globo para apresentação do Rock in Rio.

Os influenciadores Victor Igoh, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque, a atriz Solange Couto e o modelo Jesus Luz também estão no radar. A Record TV negocia abrir uma votação popular entre 4 creators do TikTok que disputarão uma vaga no programa, assim como foi feito no ano passado.

Leia Mais

Novo peão?

EXCLUSIVO: Diogo, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, fala sobre participar de 'A Fazenda 14'