Ouça a rádio

Compartilhe

Ex de Wanessa, Marcos Buaiz, diz estar “renascendo”. Saiba detalhes do acordo pós-separação

Buaiz fez uma festa com presença de amigos famosos em comemoração ao aniversário de 43 anos

Wanessa tem sido vista com Dado Dolabella desde a separação com Buaiz

Na próxima terça-feira, dia 26, o empresário Marcos Buaiz vai completar 43 anos. Ontem, dia 22, ele decidiu reunir alguns amigos em sua casa e antecipar as comemorações. O encontro contou com a presença do cantor Thiaguinho e do influenciador Carlinhos Maia.

"Casa é um lugar importante, a gente só recebe pessoas especiais, que representam de alguma forma algo importante nessa vida. Cada um de vocês aqui hoje representa muito na minha vida. Hoje, estou renascendo", afirmou Buaiz em um vídeo publicado nos stories de Carlinhos.

Entre os amigos, a leitura é que Marcos está visivelmente abalado com a separação de Wanessa. O empresário foi um dos primeiros a descobrir a volta da cantora com Dado Dolabela. O casamento estava passando por uma nova crise. Inclusive, ao saber, Marcos se antecipou em dar a notícia para os seus amigos mais próximos e familiares, antes de tudo sair na imprensa.

O enredo da história é bem mais complexo do que aparenta. Além dela ser mãe de seus filhos, eles construíram negócios juntos, existem acordos firmados antes de tudo, além do histórico de Dado Dolabella. Sim, o passado do ator desperta em Marcos certo receio do quanto ele poderá estar envolvido indiretamente em possíveis polêmicas no futuro. Com o intuito de preservar os filhos, o acordo entre Wanessa e Marcos é de não falarem sobre a relação e não concederem entrevistas, pelo menos, por enquanto. Em algumas questões ainda pendentes de serem resolvidas são terceiros, considerados pessoas de confiança por ambos, que estão intermediando o diálogo entre o ex-casal.

Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA