Ouça a rádio

Compartilhe

Crise? Namorada de Neymar surge sem aliança e jogador responde seguidora

Bruna Biancardi foi vista em desfile em Paris 

Casal estaria em crise?

Não é de hoje que o relacionamento de Neymar Jr. e Bruna Biancardi está sendo alvo de polêmica. A influencer chegou a ficar sumida das redes e Neymar foi visto em um desfile em Paris, sem a aliança. Ontem, dia 15, Bruna publicou uma sequência de storys mostrando a sua rotina de treinos, e o que chamou a atenção do público foi ela estar sem a tão comentada aliança de compromisso. Outro fato que chamou a atenção do público, foi que David Brasil, que é muito amigo de Neymar, parar de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais, o que reforçou os rumores do possível fim da relação.

No twitter, uma fã fez uma postagem que ganhou uma resposta do jogador. “Não tem jeito mesmo Neymar quer essa vida de solteiro”. E Neymar não ficou calado: “ O que eu quero é que você tome conta da sua vida”. 

Provavelmente o comentário da internauta foi referente a outra polêmica que Neymar se envolveu nesta semana. Uma modelo da Austrália afirmou ter recebido mensagens no direct do jogador. As imagens das supostas mensagens foram divulgadas, elas mostram que os dois estavam combinando um encontro. Nessa data - 22 de maio -, Neymar já estava comprometido com Bruna Biancardi.


Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA