Herica Oliveira decidiu falar sobre a sua separação do cantor de forró Jonas Esticado e pai de Mikael, seu filho. Nas redes sociais, a influenciadora disse que houve traição por parte do artista. Inclusive, Herica deu a entender que a atual de Jonas, Bruna Hazin, teria sido a amante dele. Esticado e Bruna teriam se conhecido por meio da cantora nordestina Maria Clara, na festa de aniversário de Bruna, que na época era empresária da artista.
No desabafo, Herica contou sua história de amor com Jonas. Segundo ela, eles começaram a namorar quando ela tinha 16 anos, e logo foram morar juntos. Depois de um tempo, ela descobriu inúmeras traições e viveu um relacionamento tóxico - o que só foi se dar conta há pouco tempo, pois, na época, ela não tinha noção do que era uma relação tóxica.
A influencer contou que, sua gravidez foi bem complicada e ela teve compulsão alimentar. “Engordei muito durante minha gravidez, eu só comia”, disse ela. Apesar dos problemas, Herica afirmou que dar à luz ao seu filho foi o momento mais mágico de sua vida. Em um trecho do vídeo, Herica Oliveira confessou que por diversas vezes, pensou em tirar a própria vida, mas o amor pelo seu filho a fez forte. “Eu errei, errei muito, porque me doei demais”, aponta Herica sobre Jonas.
Por fim, ela pede que o cantor regularize a pensão de Mikael para que tenha uma boa condição de moradia e lhe dê um carro melhor: “Quero dar o conforto que ele [Mikael] merece”, disse na gravação. Com exclusividade, soube por fontes extraoficiais que a pensão dela e do filho somam o valor total de algo próximo a 16 mil reais.
Em seus stories, o Forreiro postou a seguinte mensagem: “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão. Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas, isso ultrapassa todos os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro. (Dinheiro inclusive, que já se tem)”.