Ouça a rádio

Compartilhe

Fernanda Souza revela o que a ajudou a assumir sentimento pela namorada  

Atriz também contou como tem sido sua rotina

Casal assumiu namoro em abril

A atriz Fernanda Souza, que assumiu namoro no fim de abril com Eduarda Porto, sua amiga de infância, usou suas redes sociais para falar sobre o combate ao preconceito, em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. 

 A artista também contou em entrevista à "Harper's Bazaar Brasil", que tem dedicado seu tempo e atenção aos cuidados com o corpo e mente. Fora isso, Fernanda está com os dias corridos por conta das gravações de um reality de gastronomia que vai apresentar numa plataforma de streaming. 

 "Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível", disse a celebridade. 

 Vivendo um novo ciclo, Fernandinha apontou que vem estudando e aprimorando seu conhecimento: 

 "Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida". 

Por fim, a ex-esposa de Thiaguinho revelou que o autoconhecimento lhe ajudou a assumir o que sentia pela namorada, Duda, permitindo-se a viver a transformação amorosa que precisava: 

"Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é". 

 

Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA