Ouça a rádio

Compartilhe

EXCLUSIVO: Carol Ramiro, ex de Jesus Luz, estaria encantada com João Vicente Castro

Modelo também já está envolvido com outra e affair seria amiga da ex

Jesus Luz está com Aline Riscado após separação de Carol Ramiro, que tá de olho em João Vicente

Nos últimos dias, a separação de Jesus Luz e da modelo Carol Ramiro gerou um grande ti-ti-ti por causa do envolvimento do DJ com a influencer Aline Riscado. 

Carol revelou não saber ao certo quando o novo casal iniciou o romance, mas destacou que ficou espantada com a situação, tendo em vista que Aline sempre foi uma amiga e esteve presente no convívio de sua família.

Porém, Jesus Luz negou que as duas eram amigas e acabou revelando em seus stories que a ex-mulher também está em um novo relacionamento e que isso fez com que ele quisesse seguir em frente em namoro com Aline. 

“... A Carol também se separou e menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei se ela está apaixonada, se está namorando. Ela abriu isso para mim. A partir do momento em que ela abriu isso para mim, deu sinal verde para eu seguir a minha vida, acho que faz sentido. A partir do momento em que ela está com outro cara, eu posso estar com outra mulher”, revelou o DJ. 

Descobri, com exclusividade, que Carol tem recebido apoio de pessoas próximas, mas que as conversas com o ator João Vicente Castro foram especiais. Inclusive, o possível novo casal tem sido assunto frequente entre no grupo de amigas de Carol. Elas estariam torcendo para a modelo dar a volta por cima após a conturbada separação de Jesus Luz. Algumas fontes me garantiram que o desgaste da antiga relação já vinha de bastante tempo. 

A questão é que sempre discreto em sua vida pessoal, João Vicente, teria ficado com certo receio de um envolvimento maior por conta da repercussão que a história da separação de Carol acabou ganhando. 

Eitaa! Será que ele desanimou?

Leia Mais

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA

Bolsonaro

“Ambiente muito favorável para Bolsonaro”, afirma industrial mineiro

Eleições 2022

Pré-candidato ao Senado, Cleitinho teve encontro com Bolsonaro em Brasília

Acesso rápido