Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro deve decidir nesta semana sobre candidaturas em Minas e visitas as ao Estado

O presidente não irá a Juiz de Fora na sexta-feira (15), mas deve voltar à cidade antes das eleições

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve se reunir nesta terça-feira (12), no Palácio do Planalto, com o senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao Governo. O tema da reunião será Minas Gerais. No encontro, devem ser desenhadas as próximas agendas no Estado, segundo maior colégio eleitoral do Brasil.

Juiz de Fora

A motociata em Juiz de Fora que estava prevista para a próxima sexta-feira (15) não foi confirmada, por causa de um compromisso do presidente em Fortaleza, marcado anteriormente. No entanto, segundo aliados de Bolsonaro, ele deve ir à cidade na Zona da Mata antes das eleições. Será a primeira vez que o político voltará Juiz de Fora depois da facada que ele levou no dia 6 de setembro de 2018, antes das últimas eleições. As reuniões envolvendo o cenário em Minas devem contar com a presença também do General Braga Netto, ex-ministro da Defesa, que deve ser vice de Bolsonaro.

Convenções

A convenção nacional do partido está marcada para o dia 24. Em Minas, a escolha dos nomes dos candidatos será no dia 20, conforme listamos na coluna, na semana passada. O pré-candidato de Bolsonaro ao senado é o deputado federal e ex-ministro Marcelo Álvaro Antônio, entrevistado do Abrindo o Jogo desta segunda (11). No entanto, alguns apoiadores defendem o nome da Coronel Claudia Romualdo (PL), ex-comandante do policiamento da capital e foi aberta também a conversa com o PSC do deputado estadual Cleitinho, pré-candidato ao Senado.

Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA