Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vidente famoso desembarca em Brasília para fazer previsões para presidenciáveis

O vidente Rodrigo Tudor, um dos sensitivos mais famosos do Brasil, desembarcou em Brasília, nesta quarta-feira (29), para atender presidenciáveis e outros políticos. Tudor não revela nomes e afirma que o sigilo é fundamental em seus atendimentos, mas confirma que será visto nos corredores da Câmara e no Senado até a próxima sexta-feira, quando retorna à BH.

Em conversa com a coluna, o sensitivo relembra que previu a vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas pra este ano ele ainda não crava resultado. “Será uma eleição polarizada, como nunca vimos antes”, afirma vidente.

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
Leia mais