Ouça a rádio

Compartilhe

Depois de incêndio na Santa Casa BH, líder da bancada mineira e provedor do hospital buscam recursos em Brasília

O deputado Diego Andrade (PSD) e o provedor da Santa Casa, Roberto Otto, vão solicitar ao Ministério da Saúde recursos para recuperação do andar destruído pelo fogo e para a conclusão do projeto de incêndio

O líder da bancada federal mineira, deputado Diego Andrade (PSD), vai se reunir nesta quarta-feira, às 16h, com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Daniel Pereira, para discutir a destinação de recursos para a Santa Casa de Belo Horizonte, depois do incêndio da última segunda-feira (27).

A entidade tem a expectativa de receber R$ 2,8 milhões para a conclusão do projeto de incêndio e outra quantia para restaurar o andar que foi consumidor pelo fogo que também matou dois pacientes.

Na sexta-feira (1/7), o ministro Marcelo Queiroga, estará na Santa Casa de Belo Horizonte. O deputado estadual Arlen Santiago (Avante) esteve com o presidente Jair Bolsonaro na manhã de hoje (29), e adiantou à coluna que o ministro vai anunciar a quantia de R$1 bilhão para as Santas Casas e outros hospitais filantrópicos de Minas Gerais.

Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA