Post de Zema sobre segurança em Uberlândia é considerado como indireta à Lula
Internautas e políticos consideraram como indireta post de Zema sobre inauguração de batalhão e “tolerância zero com ladrões de cofres públicos" em Uberlândia, no dia da vista de Lula
No dia da visita do ex-presidente Lula (PT), pré-candidato à Presidência da República, à Uberlândia, um post do governador Romeu Zema (Novo) está causando polêmica nas redes sociais e está sendo considerado por alguns internautas e por políticos como uma indireta ao petista.
“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, postou Zema.
Nos comentários, seguidores do governador sugerem: “Parabéns Romeu Zema o recado foi dado, quem sabe ler um pingo é letra. Cuidado Ladrão de nove dedos” , diz um internauta. “Sugestiva essa sua postagem hoje”, afirma outro. Apoiadores do petista também se manifestaram “sentiu, hein Zema ... sentiu bastante”, afirmou um deles. O deputado federal petista Rogério Correia (PT) também entrou na postagem pra responder. “Então não passe por lá governador Romeu Zema, antes de pagar o FUNDEB aos professores e professoras. São bilhões desviados das suas reais finalidades, em especial o piso da educação”, escreveu o petista.