Ouça a rádio

Compartilhe

Post de Zema sobre segurança em Uberlândia é considerado como indireta à Lula

Internautas e políticos consideraram como indireta post de Zema sobre inauguração de batalhão e “tolerância zero com ladrões de cofres públicos" em Uberlândia, no dia da vista de Lula

No dia da visita do ex-presidente Lula (PT), pré-candidato à Presidência da República, à Uberlândia, um post do governador Romeu Zema (Novo) está causando polêmica nas redes sociais e está sendo considerado por alguns internautas e por políticos como uma indireta ao petista.

“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, postou Zema.

Nos comentários, seguidores do governador sugerem: “Parabéns Romeu Zema o recado foi dado, quem sabe ler um pingo é letra. Cuidado Ladrão de nove dedos” , diz um internauta. “Sugestiva essa sua postagem hoje”, afirma outro. Apoiadores do petista também se manifestaram “sentiu, hein Zema ... sentiu bastante”, afirmou um deles. O deputado federal petista Rogério Correia (PT) também entrou na postagem pra responder. “Então não passe por lá governador Romeu Zema, antes de pagar o FUNDEB aos professores e professoras. São bilhões desviados das suas reais finalidades, em especial o piso da educação”, escreveu o petista.

Leia Mais

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA

ALÉM DE SAFADÃO

Além de Safadão, outros famosos tiveram rompimentos polêmicos com seus empresários. Relembre! 

ELEIÇÕES 2022

MDB mineiro tem pré-candidato ao Senado, mas resiste à pressão por aliança com PSDB para o Governo

Acesso rápido