Ouça a rádio

Compartilhe

Viana não participará de evento que terá Bolsonaro e Zema em BH 

Senador alega que não foi convidado para solenidade de posse da FIEMG, federação afirma que convite foi enviado no dia 18 de maio

O senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao Governo de Minas, acompanhará o presidente Jair Bolsonaro em Coronel Fabriciano, na entrega de unidades habitacionais, nesta quinta-feira, mas não estará na posse do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, em Belo Horizonte. 

Viana disse à coluna que não estará no evento da Federação porque não foi convidado. "Eu estava consciente de que meu nome mudaria o jogo da disputa, mas gerar pânico no sistema político é muito mais do que imaginava" afirmou o senador.

A FIEMG desmentiu e afirmou que o convite foi enviado, por Sedex, no dia 18 deste mês e recebido em Brasília no dia 23. A instituição enviou comprovantes da postagem para a coluna e afirmou que o conteúdo era o convite. A última aparição de Bolsonaro, Viana e o governador Romeu Zema juntos foi em Uberaba, no mês passado.

Repercutiu o fato de Bolsonaro estar acompanhado de Carlos Viana, pré-candidato ao governo pelo partido dele, e elogiar Zema publicamente. Fontes de ambas as legendas afirmam que a possibilidade de uma parceria Bolsonaro/Zema para as eleições em Minas não está descartada.

Leia Mais

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA

ALÉM DE SAFADÃO

Além de Safadão, outros famosos tiveram rompimentos polêmicos com seus empresários. Relembre! 

ELEIÇÕES 2022

MDB mineiro tem pré-candidato ao Senado, mas resiste à pressão por aliança com PSDB para o Governo

Acesso rápido