O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o líder do partido na Cãmara dos Deputados, Antônio Brito, irão ao velório do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. A previsão é que os dois cheguem à capital no início da tarde.
Os políticos iriam a BH para participar do encontro nacional da legenda que foi cancelado após a piora de saúde do prefeito. Fuad seria homenageado no evento que começaria nesta quinta (27) e terminaria no sábado (30). Kassab, autoridade máxima da sigla, manteve a viagem para se despedir do correligionário.
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o ex-presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, não comparecerão pois estão com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Vietnã até o final de semana.