Ouvindo...

Times

Bolsonaro deve visitar BH pelo menos duas vezes até outubro

Ex-presidente vai percorrer as maiores cidades onde tem candidaturas competitivas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar Belo Horizonte duas vezes até outubro. A primeira delas deve ser no mês de julho, antes do início oficial da campanha eleitoral que começa no dia 16 de agosto. Bolsonaro vai oficializar o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Bruno Engler, o que ocorreria em maio, mas o ex-presidente teve um episódio de erisipela, foi internado às pressas, e cancelou várias agendas.

Bolsonaro deve voltar à capital mais uma vez antes da eleição, já dentro do período eleitoral. No interior de Minas, já há pelo menos uma visita prevista. O ex-presidente deve ir à Juiz de Fora, na Zona da Mata, para um ato de campanha do ex-deputado federal Charlles Evangelista, que vai concorrer à prefeitura da cidade. A visita à cidade da Zona da Mata está pré-agendada para o dia 06 de setembro, data em que foi esfaqueado quando concorria à presidência da República.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
Leia mais