Ouvindo...

Times

Silveira visita RS nesta sexta (10); energia foi religada em 5 municípios para 232 mil clientes

Segundo o Ministério de Minas e Energia, as equipes avançam e estão recuperando 100% do que é seguro e onde tem acesso

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD-MG), visita o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (10) para acompanhar o trabalho que está sendo feito pela pasta desde o primeiro momento da enchente.

Nas últimas 24 horas, equipes de manutenção reestabeleceram o fornecimento de energia em 32 mil unidades consumidoras nas últimas 24 horas, no Estado.

Leia também

Desde o início da emergência, 232 mil clientes tiveram o serviço retomado. Cinco municípios que antes tinham 100% de desligamento receberam eletricidade. O Ministério de Minas e Energia também trabalha pela normalização do fluxo de combustíveis no estado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia e podcaster no “Abrindo o Jogo”. Mestre em ciência política pela UFMG e diplomada em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi apresentadora e registra no currículo grandes coberturas nacionais, internacionais e exclusivas com autoridades, incluindo vários presidentes da República. Premiada, em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
Leia mais