Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pezzolano deu uma de Vitor Pereira?

Saída de Pezzolano do Cruzeiro para o Valladolid precisa ser esclarecida

Saída de Pezzolano precisa ser melhor explicada

Saída de Pezzolano precisa ser melhor explicada

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Papa Pezzolano no Valladolid, o que você achou? Olha, tem uma questão que pegou um pouquinho para mim para falar o bem da verdade. Naquela coletiva de despedida do Pezzolano contra o América, ele começa o seu discurso falando da família, falando do filho e até se emocionou e me emocionou, Porque, para mim pelo menos, não tem coisa mais importante que a família e ali ele me ganhou.

Acho um pouco complicado, você coloca a sua família e depois de pouco tempo já vai morar na Espanha? Não sei se é esse período que ele ficou fora do do Cruzeiro foi o suficiente pra ele matar a saudade, para ele eh ficar fortalecido a ponto de pegar um desafio como é o Valladolid brigando contra o rebaixamento.

Me lembra, com algumas diferenças, guardadas as devidas proporções, a querida sogra do Vitor Pereira. Então quando você vai pra família você meio que tira o argumento das pessoas porque cada um chora por onde sente saudade.

E aí essa história precisa ser melhor esclarecida. O Pezzolano foi um monstro no Cruzeiro no ano passado e talvez tenha sido um monstro também esse ano

Alê Oliveira é o comentarista da Itatiaia e escreve todos dias aqui
Leia mais