Vídeo: carreta tomba na BR-040 e tem carga saqueada em Ribeirão das Neves

Carreta seguia no sentido Sete Lagoas, atingiu a proteção central e parte da carroceria tombou

Carga de copos e vidros é saqueada por moradores em Ribeirão das Neves

Uma carreta com carga de copos e jarras de vidro tombou na BR-040, altura do bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na manhã desta terça-feira (8). A carreta seguia no sentido Sete Lagoas, atingiu a proteção central e parte da carroceria tombou.

Parte da carga caiu no sentido Belo Horizonte da BR-040 e foi saqueada por várias pessoas.

A Via Cristais, concessionária responsável pelo trecho, confirma que a carga é de produtos de vidros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou à Itatiaia que parte da carga foi saqueada antes da chegada dos agentes ao local do acidente.

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...