Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante transportando 103 tabletes de cocaína em Três Marias, região Central de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram a partir de informações que indicavam a chegada de um caminhão com armamentos de diversos calibres e drogas para serem distribuídos em Belo Horizonte e na região metropolitana.
No dia 27 de junho, o veículo foi identificado pelos policiais na BR-040 e ele foi localizado estacionado em um posto de combustíveis, parcialmente carregado com cebolas, que, segundo a polícia, é para tentar enganar a fiscalização.
Contudo, durante a vistoria, foram encontradas as barras de cocaína escondidas nos pneus do eixo suspenso.
O veículo e a droga foram apreendidos, e o homem levado para a delegacia.
As investigações continuam para identificar a origem e o destino do entorpecente, além de mais envolvidos.