Homem é morto a tiros dentro de salão de beleza em BH

Uma testemunha, que seria a namorada da vítima, estava no local e presenciou o crime

Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de um salão de beleza na região Nordeste de Belo Horizonte, neste sábado (5).

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha, que seria a namorada da vítima, relatou que três homens chegaram em um Hyundai I30 prata, e dois deles saíram do veículo.

Apenas um dos indivíduos entrou no salão, onde estava Talison Fernandes de Souza. O autor gritou ‘aqui é polícia’ e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

Leia também

Depois dos disparos, os indivíduos voltaram para o veículo, que saiu em alta velocidade.

A testemunha relatou que o autor era alto, magro e tinha um capuz cobrindo o rosto. Ela relatou que, quando os disparos foram feitos, correu junto de sua filha de sete anos e uma cliente do salão para dentro de sua casa, a fim de se proteger.

A perícia esteve no local para os trabalhos de praxe. Ninguém foi preso.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...