Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de participar de um assalto a um motorista de aplicativo que terminou com a morte de um dos suspeitos. A apreensão ocorreu após perseguição policial ao veículo roubado.
Tudo começou na noite de domingo (4) quando a vítima transportava três homens em um Onix. O trajeto partiu do bairro PTB e seguia para o bairro Bandeirinhas. Ao chegar no destino, os ocupantes anunciaram o assalto. O motorista foi obrigado a sair do veículo, e o carro foi levado pelos assaltantes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com as informações do veículo, conseguiu localizá-lo circulando pelo bairro Paulo Camilo. De acordo com a PM, o condutor do carro roubado, ao perceber a presença policial, arrancou com o veículo.
Assim, começou a fuga. Em determinado momento, a PM atirou contra o veículo. Durante a ação, um dos ocupantes acabou sendo baleado. Identificado como Cléber Jesus, de 39 anos, ele foi socorrido, mas morreu durante o atendimento médico.
O adolescente que estava no carro foi apreendido no local. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos ladrões.
Motorista de app morto
A