Assalto a motorista de app termina com perseguição e homem morto na Grande BH

Adolescente de 15 anos foi apreendido; crime ocorreu nesse domingo (4) em Betim

Adolescente de 15 anos é apreendido após assalto a motorista de aplicativo que termina em morte em Betim

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de participar de um assalto a um motorista de aplicativo que terminou com a morte de um dos suspeitos. A apreensão ocorreu após perseguição policial ao veículo roubado.

Tudo começou na noite de domingo (4) quando a vítima transportava três homens em um Onix. O trajeto partiu do bairro PTB e seguia para o bairro Bandeirinhas. Ao chegar no destino, os ocupantes anunciaram o assalto. O motorista foi obrigado a sair do veículo, e o carro foi levado pelos assaltantes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com as informações do veículo, conseguiu localizá-lo circulando pelo bairro Paulo Camilo. De acordo com a PM, o condutor do carro roubado, ao perceber a presença policial, arrancou com o veículo.

Leia também

Assim, começou a fuga. Em determinado momento, a PM atirou contra o veículo. Durante a ação, um dos ocupantes acabou sendo baleado. Identificado como Cléber Jesus, de 39 anos, ele foi socorrido, mas morreu durante o atendimento médico.

O adolescente que estava no carro foi apreendido no local. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos ladrões.

Motorista de app morto

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou, neste domingo (4), o corpo do motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (2).

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...