Ouvindo...

Homem morre em acidente envolvendo três caminhões na BR-262

Após o acidente, PRF flagrou homens encapuzados próximos às cargas dos caminhões acidentados

Uma pessoa morreu em um acidente que envolveu três caminhões na BR-262, em Luz, no Centro oeste Mineiro, na manhã desta quarta-feira (2). Após a colisão, a rodovia ficou completamente interditada entre as 7h e 10h30.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú colidiu contra outro caminhão refrigerado e tombou. Em seguida, o veículo colidiu com um terceiro caminhão que carregava pedras no sentido contrário da via.

O homem de 67 anos que dirigia o caminhão com as pedras morreu no local do acidente. O motorista do caminhão baú se feriu e foi socorrido por equipes da concessionária da via. Já o homem que conduzia o caminhão refrigerado não se feriu.

Após o acidente, a PRF flagrou homens encapuzados furtando as cargas dos caminhões envolvidos no acidente.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais