Ouvindo...

Vídeo: entregadores são suspeitos de furtar cachorrinha da raça Yorkshire em BH

Pedido entregue pelos suspeitos era para celebrar o aniversário da dona do imóvel - uma mulher de 49 anos

A Polícia Civil está à procura de dois entregadores de comida por aplicativo. Eles são suspeitos de furtar uma cachorrinha da raça Yorkshire. O episódio ocorreu na noite desse sábado (22), no bairro Havaí, na região Oeste de Belo Horizonte. Após realizar a entrega de um sorvete em uma residência, os suspeitos aproveitaram o descuido dos proprietários da casa, que não viram a cadelinha sair pelo portão entreaberto, e carregaram o bichinho.

Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que a cachorrinha, sai do imóvel e corre para a rua. Neste instante, os entregadores cercam a Yorkshire. A entregadora, que está com uma mochila de entrega nas costas, é quem pega a cadela nos braços e, em seguida, sobe na moto, que é conduzida por outro entregador. Na sequência, os suspeitos abandonam o local com o animalzinho. A ação dos entregadores demorou cerca de 39 segundos.

Leia também

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos tutores do bichinho. Conforme o documento, o pedido entregue pelos suspeitos era para celebrar o aniversário da dona do imóvel - uma mulher de 49 anos. A tutora do animalzinho, de um ano, é a neta da mulher, uma menina de 9 anos. Após a entrega do sorvete, os moradores da casa teriam se descuidado e deixado o portão entreaberto, momento em que a cadelinha saiu da residência e foi levada pelos suspeitos. O entregadores ainda não foram presos. O caso ainda é investigado.

Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “apura a ocorrência atendida e registrada pela PMMG. Até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão”, destacou a corporação.

Leia mais