Um casal e uma criança de 9 anos foram rendidos por criminosos em casa no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), três suspeitos, de 30, 34 e 37 anos, foram presos.
Segundo a polícia, os três presos fazem parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos. Eles praticam crimes por toda Belo Horizonte e região metropolitana. Ainda há um foragido. Eles foram levados para a delegacia.
Durante uma abordagem, a polícia apreendeu duas armas de fogo, um simulacro e um veículo Sandero utilizado na prática do crime. Conforme a corporação, eles são do Alto Vera Cruz (Leste) e do Aglomerado da Serra (Centro-Sul).
Eles acumulam passagens por tráfico, roubo, furto, ameaça, tentativa de homicídio, entre outros. À Itatiaia, dois deles admitiram que entraram na casa, mas negaram o uso de arma. Eles disseram que intuito era cometer um furto e que não sabiam que a família estava lá. O terceiro deles disse ser motorista de aplicativo que estava trabalhando.
Veja a lista do que foi apreendido com os presos
- 2 Armas de Fogo.
- 1 Simulacro de Arma de Fogo.
- Ferramentas para Arrombamento.
- Roupas para Disfarce.
- 1 Veículo Sandeiro Preto
- 1 Aliança Recuperada
- Demais Pertences Preservados