Ouvindo...

Motorista sem CNH atropela criança e confunde com cão no Norte de MG

Condutor só percebeu que tinha atingido uma criança quando ouviu o choro da mesma

Um menino de três anos foi atropelado por um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na noite de quinta-feira (20), em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Com o impacto da pancada, o condutor pensou que tinha atingido um cão.

O condutor, de 42 anos, relatou que transitava em uma velocidade de 30 a 40 km/h, quando sentiu uma pancada do lado direito do carro, um Hyundai Creta. Ele pensou que teria atingido um cão, mas, quando ouviu um choro, soube que era uma criança.

Leia também

A vítima teve hematomas frontais, sangramento nasal e ferimentos no tórax e no pé direito, segundo a Polícia Militar. Ela foi levada por populares ao Hospital de Francisco Sá e, posteriormente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou a transferência para a Santa Casa de Montes Claros.

A perícia esteve no local para procedimentos técnicos, e o carro foi apreendido, uma vez que o motorista não tinha habilitação. O condutor foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais