O suspeito de estuprar uma criança de 7 anos, linchado em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi sepultado neste sábado (22) no Cemitério da Saudade, na região Leste da capital mineira.
O sepultamento foi acompanhado por apenas uma pessoa, não identificada, segundo a apuração feita pela Itatiaia.
Na noite da última quinta-feira (20), Carlos Eduardo Pereira, de 49 anos, foi brutalmente assassinado com pedras e pedaços de madeira por diversas pessoas no bairro Santa Maria. A vítima sofreu diversos traumas na cabeça, tendo sido golpeada com pedradas e pauladas.
A perícia constatou, ainda, marca de pneus no corpo do homem, levantando a suspeita de que ele também teria sido atropelado.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Carlos foi denunciado por estupro de vulnerável, uma menina de sete anos, no último dia 12 de março. Ele chegou a ser levado para uma delegacia, mas foi solto.
De acordo com o depoimento da criança, vítima do estupro, os crimes aconteciam durante a madrugada enquanto os familiares dormiam.
Em 2017, Carlos Eduardo foi denunciado por outro crime no município de Caratinga, no Vale do Aço. Um menor informou para a Polícia que era estuprado pelo suspeito desde que tinha 7 anos. Os abusos teriam acontecido até a vítima completar 10 anos.
A PM ouviu moradores e pelo menos três suspeitos foram identificados. Todos ligados ao tráfico de drogas.