Ouvindo...

Corpo de suspeito de estupro, linchado na Grande BH, é sepultado neste sábado (22)

O homem foi morto na última quinta-feira (20) por golpes de pedra e pedaços de madeira no bairro Santa Maria, em Contagem

O suspeito de estuprar uma criança de 7 anos, linchado em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi sepultado neste sábado (22) no Cemitério da Saudade, na região Leste da capital mineira.

O sepultamento foi acompanhado por apenas uma pessoa, não identificada, segundo a apuração feita pela Itatiaia.

Na noite da última quinta-feira (20), Carlos Eduardo Pereira, de 49 anos, foi brutalmente assassinado com pedras e pedaços de madeira por diversas pessoas no bairro Santa Maria. A vítima sofreu diversos traumas na cabeça, tendo sido golpeada com pedradas e pauladas.

A perícia constatou, ainda, marca de pneus no corpo do homem, levantando a suspeita de que ele também teria sido atropelado.

Leia também

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Carlos foi denunciado por estupro de vulnerável, uma menina de sete anos, no último dia 12 de março. Ele chegou a ser levado para uma delegacia, mas foi solto.

De acordo com o depoimento da criança, vítima do estupro, os crimes aconteciam durante a madrugada enquanto os familiares dormiam.

Em 2017, Carlos Eduardo foi denunciado por outro crime no município de Caratinga, no Vale do Aço. Um menor informou para a Polícia que era estuprado pelo suspeito desde que tinha 7 anos. Os abusos teriam acontecido até a vítima completar 10 anos.

A PM ouviu moradores e pelo menos três suspeitos foram identificados. Todos ligados ao tráfico de drogas.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.
Leia mais