Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram nesta segunda-feira (17) as buscas o corpo do jovem de 20 anos que desapareceu nas águas do rio Jacaré, na cidade de Cana Verde, região Sul de Minas, na tarde desse domingo (16).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz passava o domingo (16) com familiares no local e entrou no rio para pegar sua vara de pescar. Nesse momento, caiu nas águas e submergiu. Pouco tempo depois, parentes viram o jovem boiando com o rosto para dentro da água. Em seguida, o corpo afundou novamente.
“As buscas foram iniciadas imediatamente no local onde o jovem desapareceu. A equipe constatou que o rio não oferece boa visibilidade e alguns pontos com rochas e galhos de árvores submersos. A equipe utilizou cilindros e técnicas de mergulho para fazer as buscas no fundo do rio. A equipe realizou buscas até o pôr do sol e foram percorridos cerca de 2 km rio abaixo, porém a equipe não obteve êxito em encontrar o jovem”, diz o Corpo de Bombeiros sobre o primeiro dia de trabalho, nesse domingo (16).