O influenciador Andre Victor, de 21 anos, se pronunciou após se envolver em um grave acidente em Belo Horizonte na madrugada desta sexta-feira (14).
Andre é dono de uma Porsche 911, que bateu em um furgão Renault na avenida Carlos Luz, bairro Caiçara, regional Noroeste de BH. Cinco pessoas ficaram feridas e o carro ficou destruído.
Um amigo do influenciador dirigia o veículo. O jovem diz que comprou o carro, avaliado em R$ 800 mil, sem saber dirigir.
“Nenhum de nós estava embrigado e fomos literalmente vítimas nesse acidente que poderia ter sido uma fatalidade. O carro ter dado perda total me arrasou. Nenhum dos envolvidos no acidente terem machucado de verdade me aliviou”, diz Andre Vitor.
Veja o momento do acidente com Porsche que deixou cinco feridos em BH, incluindo um influenciador
— Itatiaia (@itatiaia) February 14, 2025
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7tHaV
📹 Vídeo cedido à Itatiaia pic.twitter.com/9olGz13EQQ
Nas redes sociais, o influenciador rebateu críticas que recebeu após o acidente. “Inveja tão grande a ponto de se tornar ódio e seja do mal pro próximo”, desabafa.
“A partir de hoje tenho 2 aniversário: 23/08/2023 foi o dia que eu nasci. E 14/02/2025 foi o dia que eu renasci”.
O acidente
O motorista disse aos policiais que não deu tempo de frear. Já o condutor do Renault contou ter sido surpreendido pelo veículo assim que entrou na avenida Carlos Luz.
Leia mais:
- Influenciador digital dono de Porsche 911 destruído em acidente em BH comprou veículo por ‘fortuna’
- CNH vencida, bafômetro e alta velocidade: veja o que diz o BO sobre acidente com Porsche
- Veja o momento do acidente com Porsche que deixou cinco feridos em BH
Testemunhas contaram aos policiais que o motorista do Porsche estava em alta velocidade. Nenhum dos envolvidos apresentava sintomas de embriaguez e, por isso, não foi necessário fazer o teste do bafômetro.
Os feridos foram atendidos pelo Samu. Os dois ocupantes do Porsche foram levados para hospitais particulares. As outras vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro João XXIII. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves.
Ainda conforme o BO, o motorista do Renault estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
* Com informações de Clever Ribeiro e Rômulo Ávila