Ouvindo...

Quatro pessoas em situação de rua são baleadas enquanto dormiam em Mongaguá, no litoral de SP

Suspeito teria oferecido bebida alcóolica e discutido com o grupo antes de efetuar os disparos; homem ainda não foi identificado pela polícia

Quatro pessoas em situação de rua - três homens, com idades entre 31 e 32 anos, e uma mulher, de 41 - foram baleados na madrugada desta segunda-feira (10), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. As vítimas estavam dormindo próximo a um quiosque quando foram atacadas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), o suspeito de atirar no grupo teria se aproximado das vítimas, oferecido bebida alcóolica e iniciado uma discussão. Ele chegou a ir embora, mas voltou armado, efetuou os disparos e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu três vítimas ao Hospital Regional de Itanhaém. A quarta pessoa atingida foi por conta própria até o Pronto-Socorro Central.

“O caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá como tentativa de homicídio e as investigações seguem para identificar o autor do crime”, disse.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais