Ouvindo...

Suspeitos de matarem jovem de 18 anos com golpes de marreta por dívida de maconha são presos em MG

A outra motivação, segundo a polícia, foi ciúmes após a vítima ter flertado com a namorada de um dos suspeitos

Quatro homens, entre 19 e 21 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de uma jovem de 18 anos em João Pinheiro, região Noroeste do estado, foram presos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (9).

Conforme a investigação, a vítima teria sido atraída até um ponto ermo, na região do Rio Ribeirão, sob o pretexto de uma pescaria. No local, os suspeitos desferiram múltiplos golpes de marreta contra ela.

O primeiro golpe foi desferido pelo suspeito de 20 anos, conforme confissão do investigado. Em seguida, os demais membros do grupo também atacaram o jovem.

“Após a execução do homicídio, os suspeitos ainda tentaram ocultar o cadáver da vítima, transportando-a em um veículo até a região conhecida como Boca da Onça Ribeirão, onde o corpo foi coberto com uma lona e parcialmente queimado”, disse a PC.

Leia também

Motivação

Segundo a polícia, a motivação para o crime seria a combinação de uma dívida de R$ 400, relacionada à compra de maconha, e ciúmes, já que a vítima teria flertado com a namorada de um dos suspeitos.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais