Ouvindo...

Morre mãe com câncer terminal que pediu ajuda para comprar casa para o filho em Minas

Isabel Arrighi faleceu aos 37 anos; ela morava em Juiz de Fora, na Zona da Mata, com o filho Gabriel, de três anos

Morreu nesse domingo (8) Isabel Arrighi, aos 37 anos, mãe com câncer terminal que viralizou nas redes sociais com o pedido de ajuda para comprar uma casa para o filho Gabriel, de três anos. Ela era moradora de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.

A vaquinha de arrecadação foi encerrada no dia do falecimento de Isabel. Em apenas um site, o valor doado foi de R$ 511.750,95, o que corresponde a 107% da meta que havia sido estabelecida. Ou seja: seu sonho foi realizado.

A mulher vivia com cuidados paliativos após o câncer se espalhar para várias partes do corpo. O primeiro tumor foi descoberto na mama direita, nos primeiros dias de vida de Gabriel.

A mãe deixou registrado em cartório que a tutela do filho pode ficar com o pai ou com uma madrinha.

Leia também

Despedida nas redes sociais

A morte de Isabel foi confirmada pelas redes sociais. A postagem agradece o apoio dos seguidores e afirmou que ela “vai deixar um vazio enorme”. Confira:

Boa noite. Hoje a Isabel nos deixou. Não tenho muito a dizer, só que ela lutou até o final e que vai deixar um vazio enorme em nós. Que esse vazio possa ser preenchido com as memórias boas que temos dela.

Obrigado, mais uma vez, por toda a ajuda que vocês deram, parentes, amigos e os seguidores que, mesmo sem nos conhecer, ajudaram sempre”.

O velório foi realizado no Crematório Candelária Regional da Zona da Mata das 9h às 15h, na cidade de Matias Barbosa (MG).


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais