Ouvindo...

Suspeito de esfaquear atleticano durante briga em Ribeirão das Neves é identificado com ajuda de vídeo

Policiais militares prosseguem nas buscas pelos suspeitos

A Polícia Militar identificou o suspeito de esfaquear um torcedor do Atlético na manhã deste domingo (10), em Ribeirão das Neves. Ele faz parte de um grupo de torcedores do Flamengo que foi flagrado golpeando o torcedor do time oponente na Avenida Dionísio Gomes, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.

O vídeo que registra o crime foi funtamental para a identificação, segundo disseram fontes da Polícia Militar à reportagem da Itatiaia. Os militares seguem realizando buscas pelos envolvidos no crime, que ainda não foram presos.

Leia também

Hospital

O torcedor do Atlético foi esfaqueado na axila esquerda e socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. Depois, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Briga de torcedores do Flamengo e Atlético na Avenida Pedro I

Outra confusão também aconteceu durante este domingo (10) entre as torcidas do Flamengo e do Atlético. A Polícia Militar (PM) recebeu pelo menos três chamados sobre uma briga generalizada envolvendo cerca de 40 torcedores do Atlético e do Flamengo, que disputam a final da Copa do Brasil na Arena MRV às 16h.

A confusão aconteceu na Avenida Dom Pedro I, na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Em imagens obtidas pela Itatiaia, é possível ver torcedores com a camisa do Flamengo que miram sinalizadores em direção aos atleticanos. Conforme informações dos militares, a briga se iniciou na altura dos bairros Itapoã, Planalto e São João Batista.

Ainda de acordo com a PM, os chamados foram distintos e viaturas do 13º Batalhão foram até o local, mas, quando chegaram à avenida, não encontraram mais nada. Conforme a polícia, não houve feridos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Leia mais