Ouvindo...

Vídeo: mãe relata trauma após filha ter arma apontada para cabeça em assalto no bairro Eldorado

Motorista de aplicativo conta que tinha comprado o carro há três meses para trabalhar

Uma motorista de aplicativo, de 34 anos, ainda tenta superar o trauma psicológico provocado por assalto à mão armada ocorrido na última sexta-feira (1º), quando ela e a filha de 8 anos saíram de encontro religioso no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH. As duas, que não serão identificadas, foram abordadas por dois bandidos quando estavam dentro do Fiat Argo, QUL-5J05, ano 2019, na rua Maria Mafalda. A mulher conta que tinha comprado o carro há três meses para trabalhar, pagou R$ 26 mil de entrada e dividiu o restante em 48 prestações de R$ 1.530.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança da região. As imagens mostram dois criminosos entrando no carro e mãe e filha saindo do veículo desesperadas. ASSISTA AQUI! Em entrevista à Itatiaia nesta quinta-feira (7), a mãe revelou que a filha entrou em choque ao ver o bandido apontado a arma para ela.

“Ele estava apontando a arma para mim. Minha filha, que estava no banco de trás, viu aquilo, começou a chorar, entrou em desespero e gritou. Ele então apontou a arma para ela, pedindo para ela ficar calada. Nesse momento, falei com ele que sairia do carro só quando minha descesse do carro”, disse a mãe.

Além do prejuízo financeiro, já que o carro não foi recuperado, a motorista de app diz que q filha não consegue mais dormir. “Minha filha hoje está com medo, não quer sair à noite, tem pesadelos e fala que toda vez que dorme vê a arma apontada para a minha cabeça. Ela vai ter que passar por um psicólogo para ver o que vai acontecer”.

A mulher conta também que outro criminoso deu suporte à dupla. Ele estava em um veículo Nissan Versa. “Sou motorista de aplicativo e tem 3 meses que comprei o carro para trabalhar”, desabafou.

Além do carro, os ladrões levaram dois aparelhos celulares e outros pertences pessoais da trabalhadora.

Quem tiver informações sobre os criminosos e o Fiat Argo pode acionar a Polícia Militar, por meio do 190, ou ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais